Alunos de São Sebastião voltam às atividades escolares na próxima segunda-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que o retorno às atividades escolares para os alunos da rede municipal de ensino está programado para a próxima segunda-feira (31).

Antecedendo o início das aulas, nesta sexta-feira (28), os professores participaram da 8ª Jornada Pedagógica, cujo tema central é “Para aprender a ler o mundo”. Essa jornada é uma continuação do evento realizado no início de 2023 e será desenvolvida em várias escolas, abordando temas diversos.

Atividades

Durante o período de recesso, o município concluiu mais uma edição do Intercâmbio Educacional e Cultural ‘Interior em São Sebastião’, que proporcionou uma experiência enriquecedora para os alunos das cidades de Mendonça e Piquete, localizadas no interior de São Paulo.

Além disso, foi realizada também a 2ª Jornada Formativa para Profissionais de Apoio à Inclusão, na qual os participantes tiveram acesso a assuntos e habilidades relevantes por meio das palestras oferecidas.

#PraTodosVerem: arte gráfica nas cores amarelo e azul com os dizeres “Volta às aulas / 2º semestre de 2023 /  31 de julho (segunda-feira)”. Em seguidas imagens de alunos da rede municipal na escola. Fim da descrição.