Alunos de São Sebastião participam de passeio turístico na zona rural de Aguaí

Notícias Últimas Noticias

Durante o dia de ontem (26), os alunos de São Sebastião que estão participando de um intercâmbio na cidade de Aguaí, tiveram a oportunidade de visitar a zona rural da região em continuação as atividades programadas da viagem.

Os estudantes conheceram a Lagoa Santa Luzia e a Fazenda da Guerta, além de participarem de uma palestra na Estação Ferroviária – VLI. No período da noite os estudantes assistiram ainda o filme “Avatar 2” no cinema local.

A secretária da educação, Marta Braz, visitou os alunos durante a palestra que participaram e compartilhou experiências com o secretário da educação, esporte e cultura da cidade, Gilberto Luiz Moraes Selber. Para a gestora, o intercâmbio foi um grande sucesso. “Nossos alunos tiveram uma experiência única que ficará marcada para sempre como um momento de muitos aprendizados”, diz Marta.

Os alunos chegam hoje (27), finalizando os cinco dias de viagem do intercâmbio educacional e cultural que é contrapartida do programa “Interior em São Sebastião” promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos intercambistas da EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, durante passeio em lugares turísticos do munícipio de Aguaí, seguida da visita da secretária da Educação de São Sebastião, Marta Braz, aos estudantes na cidade. Fim da descrição.