Prefeitura faz prestação de contas sobre recursos do Fundeb no 4º trimestre de 2022

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realizou a prestação de contas dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), ao Conselho de Acompanhamento e Controle Social (Cacs – Fundeb) em uma reunião que ocorreu ontem (31) na sede da SEDUC.

Estiveram presentes os conselheiros do período de 2019 a 2022 – encerrando o seu mandato e aprovando a ata da última prestação de contas; e os novos conselheiros, que participarão a partir deste ano até 2026.

O conselho é formado representantes do poder público, professores, diretores, servidores técnicos-administrativos das escolas, pais de alunos, estudantes, conselho municipal de educação, conselho tutelar e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos. Sua principal atribuição é acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo no âmbito da esfera municipal.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra prestação de contas com o Cacs – Fundeb realizada no auditório da sede da SEDUC. Fim da descrição.