A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou cerimônia ecumênica em memória aos anjos da linha 12, na Praça dos Estudantes, na Vila Sahy, Costa Sul do Município, nesta quarta-feira (8).
Marcada por muita emoção, o ato reuniu centenas de pessoas que puderam prestar tributos aos 17 estudantes e o motorista, todos vitimados, após o trágico acidente ocorrido em junho de 2016, quando um ônibus que transportava universitários de São Sebastião capotou na altura do km 84 da Rodovia Mogi-Bertioga, entre as cidades de Biritiba-Mirim (região metropolitana) e Bertioga (litoral sul).
Na ocasião, o prefeito Felipe Augusto, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho, o presidente da Câmara Municipal, José Reis, os vereadores Daniel Simões e Daniel Soares, e líderes comunitários prestaram homenagens aos parentes das vítimas, na cerimônia que uniu entidades religiosas, além da comunidade dos bairros da Costa Sul.
Memorial em praças do município
Os bairros de Barra do Una, em 2018, com a Praça dos Anjos, e Vila Sahy, em 2019, na Praça dos estudantes, possuem cada uma, memorial com todos os nomes das vítimas.
#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra cerimônia ecumênica em homenagem aos Anjos da Linha 12, que aconteceu na Praça dos Estudantes, na Vila Sahy, Costa Sul do Município, na última quarta-feira (8).