Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Juquehy recebe palestra sobre Prevenção à Violência Sexual

EJA Notícias Últimas Noticias

A escola municipal Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, recebeu ontem (8), uma palestra sobre Prevenção à Violência Sexual, do Grupo Amomar (amovila), formado por pessoas da comunidade. Também estiveram presentes assistentes sociais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e representantes do Conselho Tutelar.

O evento, destinado aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e seus familiares, explicou sobre as principais características dos abusadores e pedófilos, como combater o abuso e a exploração sexual, e onde e como denunciar tais casos, conscientizando a comunidade a respeito desta violência.

O grupo Amomar também foi convidado a realizar a mesma palestra nas escolas municipais Prof.ª Joana Alves dos Reis, do Canto do Mar, Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, e Prof. Antonio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, pretendendo contemplar todos os quatro polos da EJA em São Sebastião.

#PraTodosVerem: foto mostra alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EM Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, em palestra sobre Prevenção à Violência Sexual, do Grupo Amomar (amovila). Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues