Secretários da Prefeitura de São Sebastião participam de reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação

A secretária da Educação, Marta Braz, e de Governo, Luiz de Carvalho, da Prefeitura de São Sebastião, participaram, nesta sexta-feira (11), de uma reunião com o assessor da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Benedito Mascarenhas Louzeiro, na cidade de São Paulo.

O encontro teve como objetivo buscar a transferência de recursos financeiros para melhorias na rede municipal de ensino, como a construção, ampliação, reforma e adequação de prédios, bem como para aquisição de equipamentos e outros materiais que contribuam para a melhoria da educação no município.

“Fomos muito bem recebidos na FDE. Nossa expectativa é fortalecer a parceria com a instituição para que possamos trabalhar cada vez mais e ampliar a execução das políticas públicas de educação em São Sebastião”, destacou Marta Braz.