Representantes do Polo da Univesp São Sebastião Participam do IV Workshop da Equipe de Polos no Memorial da América Latina

Representantes do Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em São Sebastião marcaram presença no IV Workshop da Equipe de Polos que ocorreu na quarta-feira (16). O evento foi realizado no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, e reuniu uma extensa lista de participantes, incluindo representantes e orientadores de polos de mais de 300 municípios do Estado.

O IV Workshop da Equipe de Polos teve como objetivo principal promover um espaço de troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais envolvidos com a educação a distância. O encontro propiciou a reunião de orientadores, secretários de polos, mediadores municipais e gestores municipais de várias cidades do Estado de São Paulo. O foco das discussões recaiu sobre as principais ações pedagógicas da Univesp, bem como os desafios, metas e futuras iniciativas a serem implementadas. Tais debates foram enriquecidos por meio de palestras esclarecedoras e mesas temáticas que abordaram diversos tópicos pertinentes.

Ao longo do evento, foram realizadas apresentações abrangendo tanto as esferas administrativas quanto as pedagógicas da instituição. Os temas das apresentações abrangeram áreas cruciais, como rotinas acadêmicas, procedimentos de provas e avaliações, projetos integradores, desenvolvimento de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), elaboração de material didático, além de questões de acessibilidade, entre outros tópicos de relevância.

Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) foi criada em 2012 e é uma instituição exclusivamente dedicada à educação a distância. Ela é mantida pelo governo do Estado e está vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em São Sebastião, a Univesp tem se destacado como uma importante opção de ensino superior, contando com um total de 289 alunos matriculados em cursos dos eixos de Licenciatura, Computação e Produção.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do IV Workshop da Equipe de Polos. Fim da descrição.