Prefeitura promove o projeto “Interior em São Sebastião” e segue com o maior programa de intercâmbio da história do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Educação (SEDUC) e Turismo (SETUR), promoverá no mês de julho, período de recesso escolar, o projeto “Interior em São Sebastião”, que proporcionará intercâmbio aos alunos de municípios do interior de São Paulo, a possiblidade de visitar, de segunda a sexta-feira, os principais pontos turísticos do município.

O projeto contemplará 40 alunos da faixa etária entre 12 a 15 anos e terá uma programação repleta de atividades esportivas, gincanas, atrações turísticas, visitação na Aldeia Ribeirão Silveiras, em Boraceia, além da tão esperada visita à praia.

Os contemplados visitarão o Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, que dispõe uma estrurura de chuveiros, quiosques, Defesa Civil Municipal, além do acompanhamento do Corpo de Bombeiros para maior segurança aos banhistas.

Vale ressaltar que o projeto intensifica as políticas públicas do turismo educacional e cultural, e dá continuidade ao maior programa de intercâmbios da história do município.

Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural

Criado pelo atual Governo Municipal, o Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural da Secretaria da Educação, já levou estudantes e professores, de diferentes escolas da rede, para cidades como Fort Lauderdale e Pompano Beach, nos Estados Unidos, Montpellier, na França e, Ica, no Peru.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra estudantes francesas no intercâmbio Educacional e Cultural em São Sebastião. Fim da descrição.