Prefeitura de São Sebastião segue com obras de construção da nova creche e ginásio poliesportivo do Pontal da Cruz

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC) e de Obras (SEO), segue com as obras de construção da nova creche e ginásio poliesportivo do bairro Pontal da Cruz. A unidade irá proporcionar a região o atendimento de 180 crianças da Educação Infantil e um novo espaço para a prática esportiva.

A creche terá oito salas de aula, sendo duas para berçário com solário e fraldário; uma sala multiuso; três banheiros infantis; um sanitário infantil acessível; espaço para amamentação; lactário e lavanderia. Além disso, o projeto contempla espaço para horta, playground, refeitório, pátio coberto e salas para os setores administrativo da unidade, como secretaria, direção e sala dos professores.

Já o ginásio poliesportivo, terá capacidade para 170 pessoas, e conta com vestiários e sanitários masculinos e femininos, vestiário de juiz e dois depósitos. No local, poderão ser praticadas diversas atividades físicas e esportivas, como futsal, vôlei, basquete, entre outros.