Prefeitura avança na reforma da EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rêgo, da Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e Obras (SEO), segue avançando na obra de revitalização da Escola Municipal Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rêgo, do bairro Topolândia.

A reforma contempla toda a unidade escolar, abrangendo desde a quadra, salas de aula, banheiros, telhado, pintura do prédio e quadra poliesportiva.

A obra teve início em janeiro deste ano e conta com um investimento de quase 3 milhões, beneficiando mais de 500 estudantes, além de professores e colaboradores da escola.

#ParaTodosVerem: sequência de fotos mostra a EM Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rêgo, da Topolândia, sendo revitalizada. Fim da descrição.