Alunos de São Sebastião retornam às aulas nesta segunda-feira (17)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que as escolas da rede municipal de ensino retomam as aulas após o período de recesso, na próxima segunda-feira (17).

Lembrando que o recesso escolar, realizado conforme o calendário pedagógico, não interfere nos 200 dias letivos que devem ser cumpridos anualmente, estando de acordo com a Lei de diretrizes e bases da educação nacional (LDB).

As escolas municipais de Anos Iniciais e Finais, de Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA), retornam após o período de recesso programado no qual São Sebastião recebeu cerca de 204 municípios para o 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que se encerra neste domingo (16).

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, branco, laranja e amarelo, com a chamada “Volta às Aulas”, seguida dos dizeres “Retorno – 17 de outubro / Para escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Mais informações no conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos institucionais da SEDUC e Governo Municipal. Fim da descrição.