Educação de São Sebastião participa de formação sobre Avaliação Diagnóstica

Representantes da Secretaria da Educação da Prefeitura de São Sebastião (SEDUC) estiveram presentes em uma formação sobre Avaliação Diagnóstica realizada no auditório do Centro de Formação do Educador (CEFE), em São José dos Campos. O evento, que ocorreu na quarta-feira (24), reuniu dirigentes municipais da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-SP) e demais educadores.

A formação, em parceria com o grupo Poliedro Educação, contou com a participação de representantes de 23 municípios, visando capacitar sobre os índices de relevância que compõem o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Durante a palestra, foram abordados temas como as novas diretrizes, apontamentos e mudanças no cálculo do Ideb.

Desta forma foi possível fortalecer o conhecimento e a capacitação dos profissionais que trabalham com a avaliação externa. Para isso, foram convidados representantes dos anos iniciais e finais de São Sebastião, a fim de abranger diferentes níveis de ensino e contemplar as especificidades de cada etapa educacional.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos da participação da Secretaria da Educação de São Sebastião na formação sobre Avaliação Diagnóstica em São José dos Campos. Fim da descrição.