2° edição dos Jogos Interescolares apresenta competições de voleibol e futsal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Esportes (SEESP), realizaram na última terça-feira (16), competições de voleibol e futsal, onde equipes femininas e masculinas de 10 unidades escolares participaram da disputa.

As competições foram realizadas nas Escolas Municipais Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, além do Ginásio Municipal da Topolândia e de Boiçucanga, reunindo 100 competidores em cada unidade.

As partidas resultaram na vitória da EM Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, nas duas modalidades esportivas, EM Henrique Botelho, da Vila Amélia, no Voleibol, e EM Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, no futsal.

#PraTodosVerem: foto mostra atletas reunidos durante competição de futsal na EM Prof. Walfrido Maciel Monteiro, do Morro do Abrigo. Fim da descrição.