1ª Feira da Cultura Empreendedora acontece amanhã (20)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promove amanhã (20) a 1ª Feira da Cultura Empreendedora nas Escolas.

A escola municipal a receber o evento amanhã será a Prof.ª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, onde serão apresentados os trabalhos de nove unidades da Costa Sul. Posteriormente, na sexta-feira (21), será a vez da Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, expor as atividades realizadas por nove unidades da Costa Norte.

Em ambos os locais a feira acontecerá das 08h00 as 17h00, com direito a apresentações dos alunos do 1º ao 5º ano, que exibirão os produtos desenvolvidos com a orientação do plano de negócio elaborado para cada segmento que faz parte do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).

Os projetos serão avaliados pela equipe técnica da SEDUC e do SEBRAE, e os cinco melhores vão ser premiados e expostos na Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural (EXPOTEC), apresentando as principais ações educacionais desenvolvidas nas escolas ao longo do ano. Além disso, o SEBRAE estará divulgando durante o evento seus cursos em parceria com a rede.

#PraTodosVerem: convite e artes ilustradas nas cores azul, amarelo, branco e laranja, com a chamada “1ª Feira da Cultura Empreendedora nas Escolas”, seguida dos dizeres “Sustentabilidade, Comportamento empreendedor, Meio ambiente, Protagonismo juvenil”, incluindo as datas, horário e locais do evento. Mais informações no conexaoeduca.saosebastiao.sp.gov.br. Rodapé com logos do Sebrae, SEDUC e do Governo Municipal. Fim da descrição.