Prefeitura de São Sebastião realiza este mês 14ª edição do Festival Estudantil de Teatro

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação e em parceria com a Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), realizará de 28 de novembro a 01 de dezembro a 14ª edição do FestArt – Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião, que este ano acontece totalmente presencial após o período mais crítico da pandemia.

Com textos dramáticos adaptados e autorais, o evento traz a apresentação de 12 peças teatrais preparadas por professores e alunos do projeto Jovens em Atuação do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), e tendo este ano como novidade a participação da Educação Infantil.

O FestArt foi idealizado pelo ator e diretor teatral Carlos Palmer, tendo sido realizado de 2002 a 2012. Foi retomado pela atual gestão municipal como culminância dos processos formativos realizados pelo projeto Jovens em Atuação, que visa incentivar o estudo teórico e prático do teatro dentro dos espaços escolares, promovendo encontros semanais e formações técnicas para melhor compreensão dos aspectos da arte cênica.

14ª edição do FestArt – Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião

Data: 28 a 30 de novembro apresentações. Premiação: 01 de dezembro.
Horário:
Das 09h às 17h. Dia 30 de novembro às 19h30 apresentação da EJA.
Local:
 Teatro Municipal de São Sebastião
Aberto ao público e entrada gratuita

#PraTodosVerem: Arte tem o título 14º FestArt – Festival Estudantil de Teatro de São Sebastião 2022. Ao centro está escrito “28 a 30 de novembro. Premiação: 01 de dezembro.”. Logo abaixo encontra-se o local, que será no Teatro Municipal e mais informações no site da educação, o conexão educa. No rodapé estão os logos do projeto Jovens em Ação, SEDUC, FUNDASS e do governo municipal.