Prefeitura de São Sebastião informa sobre regras do recadastramento do retorno do transporte universitário

Editais Uncategorized

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), informa que o edital recentemente lançado sobre o recadastramento para o retorno do transporte universitário visa atender APENAS os alunos que utilizam o benefício no sistema de fretamento para viagens entre municípios e que foram informados pela sua Faculdade sobre a data certa de retorno das aulas presenciais.
Essa normativa também inclui os estudantes com aulas já iniciadas e os que estão com início confirmado de regresso para os próximos dois meses.
Portanto, é solicitado que o aluno preencha a inscrição de recadastro no link https://saosebastiao.iieducacao.com.br/universitarios/ se preencher os requisitos citados anteriormente.
Os alunos que não se utilizam do sistema de fretamento, ou que possuem apenas uma previsão de retorno presencial das instituições, não devem realizar o recadastramento – aqueles que já o fizeram terão o benefício indeferido temporariamente até o próximo edital.
A Secretaria da Educação está em contato constante com as Faculdades com o objetivo de organizar o retorno de forma gradual e lançar outros editais de recadastramento no decorrer dos meses.
Demais sistemas de transporte (reembolso de passagens e passe escolar) estão sendo analisados pela Secretaria da Educação para lançamento de edital de recadastramento, conforme retorno gradual das aulas presenciais.
Para os alunos destes demais sistemas que já possuem documento da Instituição informando a data certa para volta às aulas presenciais, é solicitado que encaminhe a documentação para o e-mail seduc@saosebastiao.sp.gov.br, assim como eventuais dúvidas que possam existir quanto ao preenchimento das informações.