Educação inicia entrega da segunda remessa de kits escolares para unidades municipais de ensino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), iniciou na última segunda-feira (18), a distribuição da segunda remessa dos kits com materiais escolares nas unidades municipais de ensino. Até o presente momento, já foram entregues 11.500, de um total de 15 mil kits.

A previsão é que até o fim desta semana, o material restante seja levado para suas respectivas unidades, garantindo que todos os alunos tenham condições para realizar as atividades propostas no segundo semestre de 2022. Após o recebimento, cada unidade organizará um cronograma de entrega aos pais e responsáveis.

Entre os produtos estão; tesoura, compasso, régua, transferidor, esquadro, porta lápis, pasta, canetas, apontador, borracha, giz, grafite, lápis grafite e lápis de cor, lapiseira, caderno de capa dura, papel sulfite, cola e corretivo. Lembrando que os kits variam conforme a necessidade de cada faixa etária.

#PraTodosVerem: foto mostra itens do kit de materiais escolares distribuído no município. Fim da descrição.

*Com supervisão de Rafael Rodrigues