Edital Jovens em Ação

Editais

Abertas inscrições para seleção de professores do “Projeto Jovens em Ação”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, abriu um chamamento público para receber projetos de professores interessados em compor as dez vagas disponíveis para o “Projeto Jovens em Ação”. Os docentes interessados em participar deverão entregar seu projeto e a documentação necessária na sede da SEDUC até às 17h desta sexta-feira (22/02).

Para participar da seleção o professor precisa ser efetivo ou contratado do município de São Sebastião e ter disponibilidade para trabalhar mais 6 horas/aula semanais em sua jornada, compondo assim: 2 horas/aula pré-estabelecidas na unidade escolar e 4 horas/aulas para atender as demandas e formações.

Jovens em Ação

Tendo como objetivo fomentar o protagonismo juvenil, o “Projeto Jovens em Ação” consiste na criação e funcionamento de grêmios estudantis nas dez escolas de fundamental 2 do município, criação de conteúdos para internet e elaboração de um informativo chamado “Inspira”.

Edital de chamamento público para a seleção dos professores do projeto Jovens em Ação 2019. Favor compartilhar. #jovensemacaoss #saosebastiao #educareinovar

Para visualizar o Link, clique aqui!