Cursos Gratuitos

Dicas e Toques

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

O conhecimento em áreas diferenciadas da formação inicial é um dos grandes critérios observados nas carreiras de sucesso profissional. Ampliar as informações e explorar novas perspectivas se faz necessário para gerar transformação.

Visite a página para conferir os cursos online gratuitos disponíveis.

Clique aqui

 


 #cursos  #emprego #cursosonline  #aprender  #marketing #capacitacion  #educa #cursoonline #trabalho #ead  #educacao  #educa #ensino  #estudar #dicas  #saladeaula  #educacaoadistancia #follow #ambiental #gestao  #ensinodequalidade #sucesso #professores #networking #sucessoprofissional  #motiva #empreender  #motivacao